Home Dúvidas

Como obter os descontos junto ao parceiro?

Os parceiros têm mecânicas de concessão diferenciadas. Para saber como efetuar as compras com os descontos oferecidos, acesse a área destinada a cada um deles na aba “parceiros” (ou o nome da aba)

Quais são os estabelecimentos conveniados ao Clube?
Clique aqui e conheça as empresas conveniadas.

É possível indicar empresas?

Sim. Contamos com os participantes e assistidos para indicar empresas. A inclusão da empresa indicada depende de análise realizada pela equipe do Clube de Vantagens. Em caso positivo, a parceria será firmada por meio de um convênio. Caso a própria empresa queira se candidatar ao convênio, basta enviar uma mensagem para o e-mail: comunicacao@visaoprev.com.br e a equipe do Clube de Vantagens entrará em contato para obter as informações necessárias.

Como as novidades e promoções são divulgadas?

Através deste hot site, e-mails marketing de divulgação, redes sociais e nos contracheques do mês.

O Clube de Vantagens tem instalações físicas?

Não. Clube de Vantagens é o nome do programa de relacionamento da Visão Prev oferecido exclusivamente aos seus ASSISTIDOS, ATIVOS e COLABORADORES.

Como posso enviar sugestões, reclamações ou elogios referente aos estabelecimentos conveniados?

Caso queira manifestar a sua opinião referente ao atendimento em um dos estabelecimentos conveniados, envie um e-mail para: comunicacao@visaoprev.com.br.

Na eventualidade do estabelecimento não conceder o desconto publicado, entre em contato pelo e-mail comunicacao@visaoprev.com.br. Informe o nome e o local do estabelecimento. Se possível, anote o dia e o nome do atendente. Essas informações serão necessárias para apuração e correção das possíveis falhas.

A Visão Prev não tem qualquer vínculo com as instituições conveniadas para fornecimento de produtos e serviços, sendo de exclusiva responsabilidade dessas empresas os compromissos decorrentes da efetivação das aquisições.

A empresa conveniada se obriga a cumprir as disposições do Código de Defesa do Consumidor, respondendo por quaisquer danos causados a terceiros. Na eventualidade de ocorrência de condenação solidária envolvendo a Visão Prev, a empresa conveniada responderá por todos os danos que a Visão Prev vier a sofrer, sem prejuízo de exclusão definitiva do Cadastro das Empresas Conveniadas do Clube de  Vantagens e de ação regressiva para reparação de danos morais e materiais que a Visão Prev venha a sofrer.

Deseja voltar para a página inicial?

versao_vertical_positiva_cmyk