Conheça o Clube

Home Conheça o Clube
Clube
Clube

O que é o Clube de Vantagens?

A Visão Prev firmou diversas parcerias com o objetivo de trazer benefícios para seus assistidos, participantes, colaboradores e familiares. O Clube de Vantagens oferece descontos reais, facilidades e condições especiais para aquisição de produtos e serviços de grandes marcas do mercado.

A intenção é oferecer mais um auxílio em relação à educação financeira, incentivar os nossos assistidos, participantes e colaboradores sobre a importância de comprar no momento certo, de poupar. Aquisições com essas vantagens proporcionam maior segurança em realizar a compra sem comprometer o orçamento.

Veja o Regulamento

Os utilizadores do Clube de Vantagens serão os únicos responsáveis pelo pagamento dos produtos e/ou serviços adquiridos por meio das empresas parceiras.

A Visão Prev, devido à sua condição de mera facilitadora e divulgadora do Convênio perante seus participantes, assistidos e colaboradores, não assume nenhuma responsabilidade quanto ao objeto deste Convênio, nem responderá, em nenhuma hipótese, pelo inadimplemento dos utilizadores, ou mesmo reclamações quanto ao fornecimento ou defeitos de produtos e/ou serviços, cuja responsabilidade é única e exclusiva das empresas parceiras.

Deseja voltar para a página inicial?

versao_vertical_positiva_cmyk